quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Os passeios

Quando estávamos planejando a viagem, nós encontramos o site http://www.gotobus.com. Eu procurava por um transporte para os Outlets e acabei encontrando muito mais do que isso. Reservamos os seguintes passeios:

City tour de 1 dia em Nova York, um passeio guiado com duração de 10h em uma van com (http://www.gotobus.com/us/flushingny/tours/newyorkcity1_daytour_855-68.html)

Eu nem gosto de City Tours, prefiro explorar as cidades por conta própria, mas aprendi que eles são boas opções quando o tempo é curto e para começar a conhecer a cidade. No city tour identificamos os pontos principais, nos situamos e depois voltamos nos pontos mais interessantes por conta própria.


Depois de 1 dia livre, vamos fazer o Tour de compras nos Outlets Woodbury com visita à West Point Academy. Estou preocupado com esse tour. São mais de 200 lojas de marcas famosas, um convite ao consumo!

Na quarta-feira, 17/11, faremos um passeio de 3 dias para Washington DC, com uma parada em Filadelfia, e Niagara Falls. São lugares que eu queria muito conhecer, especialmente DC. Já me disseram que as cataratas do Iguaçu (nós já visitamos) são mais bonitas que as de Niagara, mas queremos ir lá registrar e termos nossas próprias impressões. Mais em http://www.gotobus.com/us/washingtondc/tours/3day_newyorktoniagarafalls_washingtondc_philadelphia_tour_355-572.html

Também faremos o passeio de barco até a Estátua da Liberdade, mas compraremos os bilhetes lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário